22º Congresso: veja quantas inscrições o Corretor pode fazer

Foram abertas nesta terça-feira (19 de outubro) as inscrições no 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros e na 20ª Exposeg, exclusivamente para associados aos Sincors, pessoas físicas ou jurídicas, e diretamente nos seus respectivos Sindicatos.

O evento será realizado em um dos mais conceituados resorts do País, o Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP), nos dias 03, 04 e 05 de março de 2022. 

A Fenacor informa que o  associado Pessoa Física poderá fazer duas inscrições (dele e acompanhante), enquanto as empresas corretoras de seguros asociadas terão direito a até quatro inscrições.

A orientação da Fenacor é para que os interessados garantam o quanto antes sua presença no evento, uma vez que as vagas são limitadas. 

O evento ocorrerá no sistema híbrido. Para quem for participar presencialmente serão adotadas medidas e protocolos de segurança e proteção, definidas a partir das consultas que a diretoria da Federação está realizando junto a diversos especialistas.

Dessa forma, somente poderá se inscrever no presencial quem comprovar ter tomado as duas doses da vacina. Além disso, os participantes terão que apresentar um resultado de teste realizado até 48 horas antes do início do evento ou, se preferirem, fazer um teste no local.

Esse será o primeiro grande encontro presencial do setor após dois anos, reunindo todas as personalidades do mercado de seguros e os melhores palestrantes do Brasil. "Além disso, na tradicional Exposeg, que contará com as participações das principais empresas do setor, todos poderão conversar, realizar negócios, confraternizar", ressalta o presidente da Fenacor, Armando Vergilio, acrescentando ainda que a programação já está sendo estruturada para assegurar que esta edição tenha "a melhor programação de um congresso de seguros de todos os tempos". 

Fenacor