Comunicado de Expediente do IBRACOR no período entre os dias 26 de março e 4 de abril

A Diretoria do IBRACOR comunica que dará cumprimento à Lei nº 9.224/21, publicada em edição extra do Diário Oficial do Executivo do Rio de Janeiro, nesta última quarta-feira (24/03),  adiantando os feriados de Tiradentes e São Jorge e implementando um recesso entre os dias 26 de março e 4 de abril, com o objetivo de conter o avanço da pandemia de covid-19 no Estado.

Portanto, não haverá expediente para a equipe deste Instituto no período supramencionado. Lembramos que permanecerá suspenso o atendimento presencial, por prazo indeterminado.

O retorno das atividades acontecerá no dia 05 de abril de 2021, no horário de 8h30min a 17h30min.

A nossa Central de Atendimento – faleconosco@ibracor.org.br, receberá todas as mensagens encaminhadas ao IBRACOR, no período anteriormente descrito, as quais serão respondidas na sequência da retomada das atividades do Instituto.

Reafirmamos, por fim, que este Instituto permanece à disposição dos corretores de seguros para os esclarecimentos que se fizerem necessários.

Trata-se de esforço, colaboração e contribuição deste Instituto, pensando na segurança de todos, visando ajudar a conter a disseminação do novo coronavírus.

Diretoria do IBRACOR

IBRACOR (25/03/2021)