Evento de inovação trará novidades de todo o mundo

Nesta quarta-feira, dia 3, em live promovida pela revista Apólice, a jornalista Kelly Lubiato, conversou com o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, sobre o CQCS Insurtech & Innovation 2021, o evento que acontece nos dias 23 e 24 de novembro, no centro de eventos Pro Magno, em São Paulo. Kelly ressaltou que o evento será um dos primeiros grandes eventos presenciais do mercado. "Vai trazer as novidades que acontecem no mercado, muitas pessoas de fora do país", afirmou a jornalista.

Gustavo Doria Filho revelou que o evento está dividido em quatro pilares e a abertura será feita por Mateo Carbone, um palestrante profissional. "Trazemos palestrantes que queiram fazer negócios no Brasil e esse é o caso de Mateo", disse. Em dois dias de evento serão mais de 50 pessoas palestrando.

O fundador do CQCS revelou alguns detalhes do evento, como o painel que será mediado por Kelly Lubiato. "Será o evento desse porte com maior proporcionalidade feminina", disse.

Ele confirmou também a participação de Jonathan Kallman que encerra a manhã do primeiro dia do evento e vai trazer a visão do mercado de investimento, o que ele está prevendo para o ano que vem. "Ele é o homem que dá o caminho do dinheiro", complementou Kelly Lubiato.

 No segundo dia, Marcelo Blay, da Minuto Seguros, vai falar da trajetória da empresa que, na opinião de Doria, é a maior insurtech brasileira. Ele revelou também que convidou representantes da Susep para participar do evento. "Criamos um pilar chamado novo mercado de seguros já que tem uma série de mudanças que vai mudar a indústria", afirmou.

Caribou é um homem de visão. Gustavo lembrou que na primeira edição, ele falou de API quando ninguém falava no assunto. "Dessa vez, ele vem fazer uma análise crítica das insurtechs.  Ele tem uma visão de que insurtech já virou um player de destaque", enfatizou.

Saiba mais: https://cqcsinsurtech.com.br/

CQCS