Guedes e Mourão participam de evento na CNC

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) sedia, nesta sexta-feira (05 de novembro), a terceira edição da Conferência de Comércio Internacional e Serviços do Mercosul (CI21), evento promovido pelo Conselho de Câmaras de Comércio do bloco econômico (CCCM).

Tendo como principal tema o Acordo de Livre-Comércio entre o bloco econômico e a União Europeia, a conferência contará com a presença de autoridades como o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, e será realizada no Rio de Janeiro, com transmissão virtual aberta. Também estão confirmados na agenda o ministro da Economia, Paulo Guedes, em web conferência, e o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro.

É a segunda vez que a CNC sedia a agenda, agora ocupando o posto de presidente pro tempore do CCCM.

A programação do evento pode ser consultada neste link: https://ci21.cnc.org.br/?utm_campaign=aviso_de_pauta_final_ci21_-_evento_mercosul&utm_medium=email&utm_source=RD%20Station

A Conferência de Comércio Internacional e Serviços e Serviços do Mercosul é realizada anualmente desde 2019 e tem por objetivo apresentar temas relevantes para o setor de comércio e serviços, no âmbito do bloco econômico, reunindo membros das Embaixadas e das Câmaras de Comércio dos países integrantes e associados.

CNC