Sincor-SP: Boris Ber é eleito presidente com 87% dos votos

Os Corretores de Seguros associados ao Sincor-SP já têm um novo presidente para os próximos quatro anos. Após apuração das urnas em todos os locais de votação, a chapa de Boris Ber foi eleita com 1.726 votos, margem de 87%.

"Este é o resultado de um gesto democrático e de extrema importância para os corretores de seguros. Quero agradecer a todos os corretores pelo apoio, como também aos profissionais que curtiram e acompanharam nosso trabalho, à minha família que esteve sempre comigo e aos valorosos colaboradores do Sincor-SP. Agora, vamos fazer o que é melhor para a categoria e para o nosso mercado diante de tantos desafios", declarou Boris Ber.

Simone Fávaro, que assume como 1ª vice-presidente, destacou o compromisso de continuar trabalhando pela categoria e apontou sua admiração pela carreira de Boris Ber. "Estou orgulhosa de ser conduzida pelo Boris, um profissional incrivelmente competente e um grande amigo."

O 2º vice-presidente, Braz Romildo Fernandes, também declarou que a diretoria não irá medir esforços para cumprir as propostas e ideias apresentadas pelos corretores. "Vamos trabalhar para transformar as promessas em realidade em um trabalho conjunto à  categoria", disse.

"Este é um momento de muita emoção. Estou ao lado de um time com grande maturidade profissional, que pensa no coletivo e busca construir ações com planejamento e assertividade", apontou o 2º secretário, Rogério Freeman.

Na ocasião, Boris também agradeceu o apoio e a parceria de Alexandre Camillo, que se afastou recentemente da presidência do Sincor-SP para assumir o cargo de superintendente da Susep. "O Camillo alçou voos mais altos e agora irá representar o mercado na Susep, mas fica aqui registrado o meu agradecimento pela confiança. Estou assumindo o término do mandato dele e sigo no próximo ano com novas ideias e propostas para continuar construindo um futuro de sucesso à nossa profissão", concluiu.

Boris é corretor de seguros há mais de 40 anos, estava como 1º vice-presidente da gestão de Alexandre Camillo, que ficou a frente da entidade entre 2014 e 2021. É formado em Administração de Empresas pela PUC-SP e apresentador do Programa Seguro, da TV Gazeta. Boris já foi mentor do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) por duas gestões, além de atuar em diversas entidades da comunidade judaica.

Sincor SP