Sincor-SP promove live com lideranças femininas

Nesta quarta-feira (20/10), às 16h, a Comissão Corretoras Empreendedoras do Sincor-SP vai promover a live "Visão das lideranças femininas frente ao novo cenário", com mulheres presidentes de companhias falando sobre empreendedorismo e saúde. A transmissão acontece pelo canal da TV Sincor-SP, no Youtube (www.youtube.com/tvsincorsp).

O tema será apresentado pela coordenadora da Comissão, Mara Borges Sutto, e debatido pela CEO da AXA Seguros no Brasil, Erika Médici, pela CEO da Liberty Seguros, Patricia Chacon, e pela CEO da Coface do Brasil, Rosana de Pádua, com mediação da 2ª vice-presidente do Sincor-SP, Simone Fávaro. A live também terá participação do presidente da entidade, Alexandre Camillo.

Além de abordar o empreendedorismo feminino no mercado de seguros, a live vai reforçar os cuidados necessários para prevenção ao câncer de mama e promover diversas premiações entre as corretoras de seguros.

"Este é o mês de conscientização e combate ao câncer de mama, e o Sincor-SP mantém a tradição de levar informação às corretoras de seguros. Nosso estímulo é que todas nós, mulheres do setor, que falamos sempre sobre proteção aos nossos clientes, tenhamos esse cuidado próprio não apenas com a nossa carreira, mas com a saúde também", declara Simone.

Programação

16h00 – Abertura – Alexandre Camillo (presidente do Sincor-SP)

16h10 – Introdução – Simone Fávaro Martins (2ª vice-presidente) e Mara Borges  Sutto (coordenadora da Comissão Corretoras Empreendedoras)

16h20 – Painel "Visão das lideranças femininas frente ao novo cenário" – Palestrantes: Erika Medici (CEO da AXA no Brasil), Patricia Chacon (CEO da Liberty Seguros) e Rosana Passos de Pádua (CEO da Coface do Brasil)/ Exposição: Mara Borges Sutto/ Mediação: Simone Fávaro Martins

17h10 – Mensagem Final "Conscientização Outubro Rosa" – Mara Borges Sutto

17h30 – Premiações e Encerramento – Simone Fávaro Martins

 
 

Sincor SP