Veja como participar do CQCS Insurtech & Innovation

Nesta terça-feira, 16, Gustavo Doria filho, fundador do CQCS; Heitor Ohara, curador do CQCS Insurtech & Innovation; e Samy Hazan, consultor especializado em transformação digital de seguradoras, conversaram com a imprensa sobre algumas novidades da terceira edição do CQCS Insurtech & Innovation, que acontece nos dias 23 e 24 de novembro, no Espaço Pro Magno, em São Paulo. A programação completa e como se inscrever no evento estão disponíveis no endereço www.cqcsinsurtech.com.br    

O fundador do CQCS destacou que o evento quer "proporcionar um espaço para que as marcas possam se apresentar", disse.

Ele revelou que a ideia do Demostage surgiu quando ele participou do ITC que aconteceu em outubro, em Las Vegas, que também tinha um DemoStage, espaço em que projetos de inovação que estão em estágio inicial possam ser exibidas a seus públicos de interesse, sem custo. "Toda startup que for ao nosso evento poderá apresentar seu serviço", explicou.

"Vamos colocar na agenda do evento um programa para que os interessados possam acompanhar as apresentações", disse Gustavo Doria Filho.

Samy Hazan, responsável pela curadoria do DemoStage, contou que começou a falar com as startups e a ideia foi muito bem aceita. "Temos 15 startups confirmadas e as pessoas gostaram muito da ideia", revelou.

Representantes das startups que se inscreveram no evento poderão apresentar seus negócios para um público selecionado. "O DemoStage é um espaço dedicado para venda", enfatizou Gustavo Doria Filho. Ele explicou ainda que os inscritos no DemoStage terão card de palestrante para divulgar nas redes sociais, matéria de divulgação, além de usar o brella, o aplicativo que usa o algoritmo para unir pessoas interessadas em fazer negócio.

Heitor Ohara comentou sobre a grade de palestras. "No ano mais turbulento do mercado de seguros vamos colocar luz para os temas mais importantes. Que em dois dias todos possam ter uma visão de tudo o que está acontecendo no mercado porque tivemos o cuidado de buscar cada ponto", afirmou.

A expectativa é que o CQCS Insurtech & Innovation supere os mil participantes.

O evento será limitado a pessoas que estejam com a vacinação completa. 

 
 

CQCS